Monte Carlo

"Só preciso ganhar um ponto a mais que Nadal", brinca Ferrero

Disputando uma vaga na semifinal com Nadal, Ferrero garante que quer apenas ganhar um ponto a mais


Pela primeira vez na história do torneio de Monte Carlo, cinco espanhóis disputam as quartas de final: Nadal, Ferrero, Verdasco, Ferrer e Montañes. Todos os jogos prometem grandes emoções, especialmente o de Nadal x Ferrero.

Ao vencer o francês Tsonga, Ferrero foi uma das surpresas do torneio. Segundo o espanhol, a chave para o sucesso foi sua ambição. "Eu queria ganhar a partida por que sei que estou jogando muito bem. Durante as disputas, dominei meu adversário na maior parte do tempo", destacou.

Ferrero e Nadal vão protagonizar um dos jogos mais esperados de Monte Carlo
Contra o amigo Rafa Nadal, o Mosquito não medirá esforços e afirma que a estratégia será "ganhar um ponto a mais que ele". Brincadeiras à parte, o espanhol disse que pretende ser bastante agressivo e não errar demais. Vale lembrar que foi Ferrero quem, em 2008, eliminou Nadal em Roma.

Por sua parte, o número três do mundo também não pretende dar descanso ao adversário, mas admite que o jogo será difícil. "Juan Carlos é o tenista que joga muito bem no saibro e vem com grande confiança. Com certeza vai ser uma partida complicada", concluiu Rafa.

Mais notícias sobre o tênis espanhol...

+ "Me sinto preparado para ganhar mais", garante Verdasco

+ Para vencer Nadal, Ferrer tentará ser mais agressivo

+ Verdasco e Ferrer relaxam nas águas de Miami antes de estrear no torneio

+ Albert Costa aposta em Nadal e Ferrero para os próximos torneios

+ Nadal garante que gostaria de jogar a próxima fase da Copa Davis


ESPECIAL:E a Espanha venceu- Mesmo sem Nadal, time espanhol superou todo o favoritismo dos argentinos e venceu a Copa Davis em Mar del Plata (Confira!)

Da redação

Publicado em 15 de Abril de 2010 às 14:00


Notícias