Promoção

Site de Ivanovic dará raquete autografada para cineasta amador

Promoção entregará uma raquete para quem produzir o melhor vídeo sobre a carreira da musa sérvia


Ivanovic é sempre muito atenciosa com os fãs
Considerada uma das mais belas tenistas de todos os tempos, Ana Ivanovicé também uma das jogadoras que mais se destaca pela atenção com os fãs. Em seu site oficial, costuma postar notícias (através de sua assessoria de imprensa) diariamente, além de responder a algumas perguntas de seus visitantes. E agora, no final do ano, acaba de lançar uma interessante promoção, que dará uma raquete assinada pela própria musa ao vencedor.

Quase que mensalmente, o site de Ivanovic traz algumas promoções que distribuem brindes da atual número 13 do mundo. Desta vez, os fãs da sérvia interessados em participar deverão produzir um vídeo "vibrante, inspirador e divertido" sobre a tenista, que não pode ultrapassar 90 segundos.

Assim que produzido, o vídeo - que pode conter lances de sua carreira, fotos etc - deve ser postado no YouTube, e assim enviado com o link para um email criado para a promoção até o dia 30 de novembro. Após essa data, uma votação realizada no fórum do site e uma avaliação final de uma comissão de jurados anunciará o vencedor.

O melhor vídeo, então, leva para casa uma raquete autografada de Ivanovic. Os interessados em participar devem acessar este link para ir direto para a página da promoção no site da tenista.

Mais notícias sobre Ana Ivanovic...

+ De férias antecipadas, Ivanovic marca retorno para Brisbane

+ Antes das férias, Ivanovic se divertiu com a garotada no Japão
+ Sempre atenciosa, Ivanovic enaltece a agora aposentada Ai Sugiyama
+ Uma das sucessoras de Henin no topo, Ivanovic comemora retorno da belga
Sempre simpática, Ivanovic revela paixão por surfe, futebol e vinho

ESPECIAL: Entrevista Ana Ivanovic-Relembre a entrevista de Ivanovic, então com 19 anos, para a Revista TÊNIS (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 15 de Outubro de 2009 às 10:36


Notícias