Estrela

Sharapova será a grande estrela em etapa do WTT

Musa russa está confirmada no torneio-exibição de Newport, nos EUA, em evento organizado pela ex-tenista Billie Jean King


Em Wimbledon, Sharapova foi surpreendida pela argentina Gisela Dulko na segunda rodada
Após ficar mais de oito meses afastada das quadras, Maria Sharapova voltou ao circuito e apresentou um bom tênis em Roland Garros e Wimbledon, mesmo não alcançando grandes resultados. Porém, nada que fizesse com que a russa deixasse de figurar apenas na 60ª colocação do ranking mundial. Porém, mesmo assim, será a grande estrela de mais um torneio-exibição do grupo WTT (World Team Tennis)

Apesar de estar em baixa, pelo menos em termos de ranking, Sharapova foi convidada para disputar o torneio de Newport Beach Breakers, que acontecerá no dia 22 de julho. Assim, voltará a jogar um evento do WTT (fundação comandada pela ex-tenista e revolucionaria Billie Jean King).

Atualmente com 22 anos, a musa russa estreou no WTT com apenas 15 anos, em 2002. Em Newport, jogou os torneios de 2002, 2004, 2005 e 2007. Serão realizadas partidas de simples e duplas, sempre em clima amistoso, e os fundos serão revertidos para instituições de caridade.

Mais notícias sobre Sharapova...

+ Por volta ao topo, Sharapova anuncia calendário para os próximos meses

+ Torcedores se aglomeram em frente a telão para ver Federer e Sharapova
+ "Foi a maior vitória da minha carreira", afirma algoz de Sharapova

+ Gritos de De Brito e Sharapova equivalem a pouso de um avião

+ Joalheria norte-americana anuncia brincos que Sharapova vai usar em Wimbledon

ESPECIAL:O moderno swing volley- Quando, como e por que utilizar este golpe muito utilizado por Maria Sharapova (Confira!)




José Eduardo Aguiar

Publicado em 10 de Julho de 2009 às 11:06


Notícias