Ranking

Serena quer recuperar a posição de número 1 até o fim da temporada

A norte-americana não gostou de perder a posição para Safina


Serena quer estar no topo novamente
Depois de ter sido ultrapassada por Dinara Safina nos rankings da WTA, Serena Williams contou que pretende jogar em Doha buscando sua recolocação como a melhor tenista do mundo.

Para conseguir o feito, a norte-americanaterá apenas que vencer um jogo a mais que Safina. Vindo de resultados ruins, a russa, que recuperou a posição apenas duas semanas após perdê-la, afirmou que está satisfeita com seu desempenho profissional.

"Eu já estive em três finais de Grand Slams e em duas semis. Ano passado eu estava vencendo todos os torneios e me perguntavam porquê eu não era a nº 1. Quando eu conquistei a posição, me perguntavam porquê eu não ganhava os majors. Não sou um robô e não posso estar 100% sempre", esbravejou a tenista.

Serena, por sua vez, espera tirar vantagem da má fase de Safina e se firmar na primeira posição. "Seria fantástico terminar em primeiro. Ia ser muito bom! Eu estou numa chave complicada, então temos que ver o que vai ser, mas espero ganhar", finalizou Williams.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Yanina Wickmayer não deve ser suspensa por violar legislação da WADA

+ "Pedra no sapato" das Tops deixa o circuito

+ "Amo meu corpo", revela Serena após aparecer nua em capa de revista

+ O Tênis pode estar perdendo uma de suas maiores musas

+ Aos 21 anos, Tatiana Golovin admite se aposentar


 

ESPECIAL:A beleza salvará o tênis- O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas (Confira!)

Carolina De Carvalho Almeida

Publicado em 26 de Outubro de 2009 às 14:05


Notícias