US Open
Norte-americana precisou de 44 minutos para finalizar o duelo
Serena aplicou 24 winners, contra 0 de Wang (Foto: Reprodução Twitter/WTA)
Serena Williams (8ª) passou com muita tranquilidade pelas quartas de final do US Open. Nesta terça-feira, ela precisou de 44 minutos para despachar a chinesa Qiang Wang (18ª), marcando 6/1 e 6/0. A vitória representou o 100º triunfo dela no Slam norte-americano.
Leia mais:
+ Confira as principais notícias do US Open
+ Medvedev mantém embalo, bate Wawrinka e vai às semis no US Open
+ US Open: Confira os principais resultados dessa terça-feira
Dominante, a dona de 23 Slams de simples não demonstrou nenhum incômodo no tornozelo, que ela havia torcido durante o duelo anterior, contra a croata Petra Martic. Apenas uma proteção maior foi colocada no local.
Desde o começo do jogo, o domínio foi completo por parte de Serena. Ela não deu chances a Wang e, em pouquíssimo tempo, já abriu 5/0. A chinesa ainda conseguiu confirmar um saque para evitar o pneu, mas a ex-número 1 do mundo definiu em 6/1.
Win No. 💯 for @serenawilliams at the #USOpen
— ITF (@ITF_Tennis) September 4, 2019
She defeats Wang Qiang 6-1, 6-0 to move onto the semi-finals 💪 pic.twitter.com/fQ01I3K61Q
Sem permitir qualquer reação por parte da asiática, a norte-americana conseguiu quebrar todos os games de saque da rival na segunda parcial. Confirmando também seus serviços, aplicou pneu para definir a vitória e a classificação.
Na semifinal, a rival de Serena será a ucraniana Elina Svitolina (5ª), que mais cedo eliminou a britânica Johanna Konta (16º) aplicando duplo 6/4. O duelo de top 10 acontece na quinta-feira.
Publicado em 3 de Setembro de 2019 às 21:09
+LIDAS