Dupla dinâmica

Serena esbanja boa forma e vai à praia com maiô de oncinha ao lado de Wozniacki

Americana não pareceu abalada com queda em Roland Garros e aproveitou tempo livre junto de Carol nas areias de Miami e também acompanhando o basquete de Lebron James e Cia


Miami (Flórida) - Não deu tempo de lamentar as eliminações de Roland Garros. Serena Williams e Caroline Wozniacki mostraram que "já viraram a página" após decepcionarem em Paris e, no último final de semana, foram vistas curtindo as praias de Miami, com direito a maiô de oncinha por parte da sempre ousada número 1 do mundo.

Serena e Wozniacki estão com tudo e aproveitaram o fim de semana nas praias de Miami

Nas praias de South Beach, Serena e Carol "causaram", chegando até a invadir um casamento que ocorria na areia. O casal não perdeu a chance e arrancou uma foto ao lado da tenista de 32 anos, que esbanja boa forma. Wozniacki, por sua vez, também não fez feio e apareceu de biquíni, semanas após o fim do relacionamento com o golfista Rory McIlroy.

Fora das areias, Serena e Wozniacki também estão com tudo. A "dupla dinâmica" conferiu de perto o título do Miami Heat, time de basquete composto por Lebron James, Dwyane Wade e Cia, da Conferência Leste da NBA. Na última sexta-feira, os atuais bicampeões derrotaram o Indian Pacers por 4 a 2 e vão enfrentar na decisão da NBA o San Antonio Spurs, melhor da Conferência Oeste.

Serena esbanja ótima forma aos 32 anos e sensualizou nas areias de South Beach com maiô de oncinha

Dentro de quadra, Wozniacki e Serena vão se preparando para a gira pelos torneios na grama. O objetivo das amigas é chegar confiantes para a disputa de Wimbledon, no final de junho.

Veja mais fotos do fim de semana das amigas!

Da redação

Publicado em 2 de Junho de 2014 às 12:06


Notícias Serena Williams Caroline Wozniacki praia Miami maiô oncinha sensualidade NBA basquete foto casamento