Bola pra frente
Para número 1 do mundo, "o fim de uma relação longa é pior do que uma derrota dentro de quadra". Ela e Carol jantaram juntas em restaurante de Paris no último domingo
Paris (França) - No último domingo, Wozniacki passou a noite ao lado de Serena Williams, uma de suas melhores companheiras no circuito. As duas jantaram em um restaurante de Paris junto com outras amigas, e a número 1 do mundo se pronunciou sobre o fim do relacionamento entre Wozniacki e McIlroy.
Para Serena, a sensação de terminar uma relação tão longa é bem pior do que sofrer uma derrota dentro de quadra.
“Eu prefiro sempre perder do que terminar um relacionamento. É sempre mais complicado. Com certeza é mais fácil aceitar uma derrota, porque sempre há a próxima semana. Mas quando você é muito jovem, sempre há o próximo ano e o resto da sua vida toda”, opinou a americana, que passou pela primeira rodada de Roland Garros ontem.
Wozniacki, por sua vez, fará sua estreia contra a belga Yanina Wickmayer. McIlroy, em sua nova fase de solteiro, conquistou o título do BMW PGA Championship, que decorreu no Wentworth Club, na Inglaterra. Será que a sorte no jogo voltou?
Publicado em 26 de Maio de 2014 às 11:33