"Separados, mas juntos", Marcelo Melo e Bruno Soares não descartam retomarem parceria no futuro

Os tenistas assumiram estar no melhor momento de suas carreiras e acham precipitado mudar de parceiro neste momento


davis

Bruno Soares e Marcelo Melo conquistaram a 10ª vitória em 9 jogos disputados na Copa Davis juntos

Os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares ostentam um retrospecto de 9 vitórias em 10 confrontos pela Copa Davis. Os tenistas de Belo Horizonte são frequentemente indagados sobre uma possível parceria dentro do circuito da ATP, não se atendo apenas aos confrontos representado o Brasil.

Vivendo o melhor momento de suas carreiras com parceiros diferentes, como os próprios Melo e Soares afirmam, os melhores amigos não pensam em voltarem a jogar juntos no momento. "Alguns fatores que a gente vê como uma certa precipitação," comentou Bruno sobre a possível dupla brasileira. "Nos dois estamos na melhor fase de nossa careira."

Amigos desde crianças, os mineiros disputaram seu último torneio em 2012, no ATP 250 de Estocolmo. "Separados, mas juntos. Nós somos de Belo Horizonte, melhores amigos e somamos muitas coisas positivas desde quando tínhamos 6 anos até hoje em dia. A gente sempre jogou junto, torneios juvenis, Future, Challenger e dois anos juntos nos ATPs."

O brasileiro Bruno Soares joga com Alexander Peya, da Áustria, desde Julho de 2012 e Marcelo Melo está com o croata Ivan Dodig desde Fevereiro do mesmo ano. Após aproximadamente três anos com seus respectivos parceiros, Melo e Soares não descartam uma nova união futura. "No momento não tem porquê a gente mexer nisso. As coisas mudam rapidamente, eventualmente esse dia vai chegar."

Da redação

Publicado em 7 de Março de 2015 às 17:51


Notícias Marcelo Melo Bruno Soares