ATP Tour

Wild segue imparável e faz 1ª semi de Challenger da carreira em Guayaquil

Brasileiro segue melhorando suas marcas pessoais


Thiago Wild Guayaquil 2019

Foto: Arquivo

Thiago Wild garantiu mais uma vitória no Challenger de Guayaquil. Em jogo valido pelas quartas de finais, o paranaense bateu nesta sexta-feira (1) o argentino Francisco Cerundolo por 7/6 (4) 7/5 e quase 2h de disputa.

Leia mais

+ Nadal vence jogo disputado com Tsonga e faz semi no Masters de Paris

+ Masters de Paris; Nadal e Djokovic buscam vaga na final neste sábado; veja os horários

Com a bela vitória sobre o argentino e os resultados da semana no Equador, Wild irá subir cerca de 37 posições e atingirá seu melhor posto no ranking ocupando a 274ª posição na próxima atualização do ranking da ATP. Antes da bela campanha, o brasileiro era dono da posição de número 311.

O campeão do US Open juvenil em 2018 já tem adversário definido na semifinal. Ele enfrenta o peruano Juan Pablo Varillas, que ficou apenas 23 minutos em quadra após vencer devido a desistência do argentino Leonardo Mayer quando o placar marcava 4/1 no primeiro set.

Teliana perde de virada em no Paraguai

A brasileira Teliana Pereira acabou derrotada na semifinal do ITF de Assunção, no Paraguai. Depois de ter 5/3 no terceiro set, a alagoana viu sua adversária se recuperar e virar o jogo. Maria Camila Serrano bateu Teliana por 6/3 3/6 7/5.

Da redação

Publicado em 1 de Novembro de 2019 às 22:49


Notícias Thiago Wild semifinal ATP Challenger Guayaquil Juan Pablo Varillas