Surpresa

Sampras ganha "notícia do ano" e reencontra troféus roubados em Los Angeles

Lenda norte-americana recupera prêmios que foram levados em dezembro; polícia encontrou troféus perto de hospital em cidade californiana


Sampras tem motivos para comemorar com volta de troféus roubados em dezembro
Após mais de três meses desde que teve grande parte de seus troféus roubados em Los Angeles, o norte-americano Pete Sampras, enfim, teve motivos para comemorar na última semana. Depois de uma longa busca policial, os prêmios foram encontrados próximo a um hospital da cidade, segundo divulgação do site TMZ.

Polícia de LA encontrou troféus roubados de gênio do tênis em hospital da cidade
O ex-número um do mundo ficou chocado em dezembro, quando a maioria de seus 64 títulos ao longo da vitoriosa carreira, incluindo um de campeão do Australian Open em 1994, desapareceram de um depósito em West Los Angeles.

Mas, um investigador particular acabou seguindo a pista do paradeiro dos prêmios da lenda do esporte e acabou tendo sucesso noúltimo sábado. O homem ainda alertou o segurança do hospital, onde a equipe recuperou alguns dos troféus aos 14 vezes vencedor do Grand Slams.

Não ficou claro exatamente quais troféus foram recuperados e as investigações continuarão até solucionar o caso por completo. Aposentado desde 2002, quando venceu o US Open em cima de André Agassi, Sampras tinha mantido com seus sete canecos de Wimbledon, cinco US Open e outro Australian Open. Mas o resto, o que inclui ao todo 64 títulos e outros 24 vices (cinco títulos do ATP Finals) haviam sido roubados.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Jogando machucado, Robredo admite: "Corri o risco de perder a perna hoje!"

+ Na estreia em Indian Wells, Djokovic homenageia vítimas de terremoto no Japão

+ Em quiz com fãs, Djokovic revela: "Se pudesse, jogaria contra Sampras"

+ Del Potro comemora série de vitórias, mas ainda mostra receio com punho

+ Em turnê pela Ásia, Tiago Fernandes revela tensão com terremoto no Japão

 

ESPECIAL:Pete Sampras - Um dos maiores ídolos do tênis esteve em São Paulo em junho de 2008. O norte-americano, que continua encantando o público com suas jogadas magistrais, conversou com a Revista TÊNIS  (Confira!)

Da redação

Publicado em 21 de Março de 2011 às 06:19


Notícias