Roland Garros

Roland Garros: Saiba como assistir ao vivo na TV e na internet

Torneio conta com as principais estrelas do tênis mundial


Nadal soma 11 títulos em Roland Garros (Foto: Reprodução Twitter/Roland Garros)

Começa neste domingo o segundo Grand Slam do ano, Roland Garros. O torneio disputado em Paris durará duas semanas, terminando com a final de simples masculina em 9 de junho.

Entre os homens, o destaque fica por conta da volta de Roger Federer ao evento. O suíço pulou as últimas três edições para se preservar fisicamente, mas agora decidiu participar. Ele foi campeão em Paris em 2009.

Leia mais:

Programação Roland Garros: Federer faz seu retorno ao Slam francês neste domingo

Roland Garros 2019: Qual o valor da premiação em dinheiro para o campeão?

Multicampeão no torneio, Rafael Nadal busca seu 12º troféu em Roland Garros, para aumentar sua hegemonia. Ele é o cabeça de chave 2, atrás apenas de Novak Djokovic, sérvio que vai em busca do quarto Slam consecutivo, além da chance de se tornar o atual campeão de todos os Majors.

Entre as mulheres, as principais estrelas também estarão presentes, com exceção de Maria Sharapova, bicampeã em Paris, mas ainda convivendo com problemas físicos. Serena Williams Angelique Kerber também sofreram com lesões nas últimas semanas, mas estão na chave. A atual campeã é a romena Simona Halep.

O Brasil não terá representantes no feminino. No masculino, Thiago Monteiro  furou o quali e joga em simples. Marcelo MeloBruno Soares Marcelo Demoliner estarão presentes nas duplas, ao lado de Lukasz KubotJamie Murray Divij Sharan, respectivamente.

Confira como assistir ao torneio de Roland Garros

Na TV brasileira, a exclusividade, mais uma vez, é do canal Bandsports, para todas as chaves de Roland Garros. Neste ano, o torneio também disponibilizou a possibilidade de os interessados assinarem um aplicativo oficial com acesso aos jogos de todas as quadras.

O custo é de R$29,99 para todo o torneio, e R$10,99 para um dia, caso o consumidor tenha interesse apenas nos duelos de uma sessão específica.

Da redação

Publicado em 25 de Maio de 2019 às 12:10


Notícias Rafael Nadal Roger Federer Novak Djokovic como assistir Roland Garros Roland Garros