Torneio Pro-Am

a

a

Crédito foto: João Pires/Fotojump/Try

Neste domingo (24), aconteceu a final do II Pro-Am da JHSF na Fazenda Boa Vista, interior paulista, e Rogério Dutra Silva ao lado de André Buzzoni conquistaram o título de duplas da competição que contou com nomes como Bruno Soares, Thiago Monteiro, Marcelo Demoliner e Thomaz Bellucci na chave masculina.

Pelo segundo ano consecutivo, o torneio reuniu os principais nomes do tênis nacional em um final de semana com muitas atividades. Na chave feminina, destaque para a participação da profissional Carolina Meligeni Alves e das ex-tenistas, Andréa 'Dadá' Vieira, Letícia Sobral e Paula Gonçalves, que foi a campeã de duplas ao lado da amadora Fernanda Freixosa.

Leia também:

+ Copa Davis: sorteio faz Brasil desafiar Austrália fora de casa em 2020

 

Na final de duplas masculinas, Rogerinho e Buzzoni derrotaram a parceria formada pelo ex-tenista Top 10 mundial Guillermo Cañas e Flávio Guimarães. Outros nomes de peso que disputaram o torneio foram Ricardo Mello, André Sá, Marcio Carlsson, Orlando Luz, Felipe Meligeni Alves, Julio Silva (campeão de 2018), Thiago Alves, Marcelo Filippini, Pablo Albano e Bruno Semenzato.

Confira mais fotos no Instagram: 


Notícias Rogerio Dutra Silva Pro Am JHSF Duplas Bruno Soares Thiago Monteiro Thomaz Bellucci Carol Meligeni