Bombas!
Número 6 do mundo atingiu 235 km/h
Ao fim do terceiro dia do Aberto da Austrália, o norte-americano Andy Roddick é o responsável pelo saque mais rápido do primeiro Grand Slam da temporada: 235 km/h. O número 6 do mundo utilizou bem sua maior arma para alcançar a terceira rodada, já que também disparou 23 aces.Roddick já está na terceira rodada
Roddick está à frente do alemão Benjamin Becker, eliminado logo na estréia pelo sérvio Novak Djokovic, com 226%. Em terceiro lugar aparece o russo Marat Safin com 221 km/h. Seu algoz na primeira rodada foi justamente o quarto colocado, o letão Ernests Gulbis (220 km/h).
Na disputa de aces, o líder é o croata Ivo Karlovic com 34 em duas partidas. O segundo lugar é o espanhol Feliciano Lopez com 31, seguido do sérvio Janko Tipsarevic (25), mas este obteve a marca em apenas um jogo. Roddick é apenas o quarto.
Entre as mulheres, o domínio é das irmãs Williams. Venus é a líder até o momento com 199 km/h. Já Serena atingiu 194 km/h. Em compensação, Serena conseguiu 12 aces. Venus obteve sete. Mas Serena já está na terceira rodada do evento e Venus joga na madrugada desta quinta-feira (17) ainda pela segunda fase.
Publicado em 16 de Janeiro de 2008 às 15:45