WTA 1000

Raio-x: Semifinais femininas nesta sexta-feira em Indian Wells

Torneio conta com transmissão dos canais ESPN e plataforma Star+


Reprodução Twitter

Nesta sexta-feira (17), acontecem os dois jogos de semifinais na chave de simples feminino no WTA 1000 de Indian Wells, na Califórnia.

No primeiro confronto, não antes de 19h00, Maria Sakkari enfrenta Aryna Sabalenka por uma vaga na decisão do torneio. A grega é a atual vice-campeã (perdeu para Iga ano passado) e busca seu primeiro título neste nível de torneio. A bielorrussa vem com muita confiança após conquistar seu primeiro título de Grand Slam, na Austrália.

Confronto direto: 4 a 3 para Sabalenka. 

No último jogo do dia, não antes de 22h00, a atual campeã Iga Swiatek segue firme na defesa de título no deserto californiano e encara a cazaque Elena Rybakina. A campeã de Wimbledon e vice-campeã do AO venceu o último duelo entre elas, justamente em Melbourne neste ano.

Confronto direto: empatado em 1 a 1.

 

Bia nas duplas

A brasileira Bia Haddad Maia e a sua parceira alemã Laura Siegemund ainda estão vivas na competição. Por volta de 17h00, elas encaram a japonesa Miyu Kato e a indonésia Aldila Sutjiadi. Quem vencer, vai duelar contra a dupla tcheca Krejcikova e Siniakova na grande final. 

Da redação

Publicado em 17 de Março de 2023 às 12:00


Notícias WTA 1000 WTA Indian Wells Indian Wells Semifinais Indian Wells Sakkari Sabalenka Swiatek Rybakina