Diversão!

Promessa alemã diverte criançada no Kids Day em Munique

Mischa Zverev, de 20 anos, foi tratado como ídolo pelos jovens tenistas na cidade alemã


Zverev (de boné branco) se divertiu ao lado da criançada
Considerado uma das maiores promessas da atualidade no tênis alemão, Mischa Zverev não foi bem no torneio de Munique, perdendo logo na primeira rodada para o compatriota Andréas Beck. Porém, mesmo assim teve a atenção da criançada na cidade, participando do tradicional Kids Day (Dia das Crianças, em português) realizado pela organização do evento.

Com apenas 20 anos, Zverev já ocupa a 56ª posição no ranking da ATP, sendo atualmente o 4º melhor classificado em seu país. O bom desempenho na temporada tem chamado atenção da imprensa alemã, que já o aponta como um possível grande nome do tênis local nos próximos anos.

Em 2008, o jovem tenista já alcançou as quartas-de-final em três importantes torneios: Zagreb, Marselha e Roma. Além disso, chegou à final em duplas do torneio de Brisbane, nos EUA, ao lado do espanhol Fernando Verdasco.

Em Munique, antes de entrar em quadra e ser derrotado logo na estreia, a promessa alemã participou do Kids Day e alegrou a criançada. Foram brincadeiras, clínicas de tênis, distribuição de brindes e autógrafos.

Mais notícias sobre a temporada de saibro...

+ Em sua volta, Volandri é tratado como ídolo pelas crianças em Roma

+ Nadal e Soderling se reencontram após provocações em Wimbledon

+ Associação norte-americana distribui 'wild cards' para Aberto Francês

+ Imprensa argentina comemora "vingança" contra Murray

+ Zapatero inaugura estrutura esportiva em Madrid

+ Nadal e Federer se encontram com crianças em Roma

+ Sem polêmicas, Ferrero recebe convite para jogar em Madri

ESPECIAL:Profissão: Tenista -É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito(Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 6 de Maio de 2009 às 08:07


Notícias