Davis

Principais hotéis não têm mais lugares para a final da Davis

A procura por hospedagem na cidade de Mar Del Plata tem sido muito grande para os dias da final


A expectativa para a final da Copa Davis é muito grande na Argentina. Os jornais locais repercutem o assunto todos os dias e os próprios jogadores não cansam de falar sobre o confronto contra os espanhóis. Os três hotéis de nível "cinco estrelas" da cidade já estão com todos os quartos reservados entre os dias 21 e 23 de novembro, data das partidas.

Mar Del Plata é conhecida como uma das cidades mais bonitas da Argentina
A procura por ingressos também tem sido enorme no país e os mais de 11 mil lugares para a final devem ser esgotados em breve. O Ginásio Poliesportivo de Mar Del Plata está passando por reformas e deve ficar pronto já nesta sexta-feira. Além de melhorias e ampliação das arquibancadas, atendendo a exigências da ITF, a quadra está sendo construída especialmente para o torneio. Lembrando as cores da Argentina, o piso será azul escuro, com um azul um pouco mais claro nas laterais e no fundo.

Não são só os principais hotéis que estão com sua capacidade esgotada. Muitos outros lugares já estão com reservas  completas para os dias das partidas. Levando em conta o tradicional fanatismo do povo argentino, não será surpresa se pessoas forem vistas acampando nas praias de Mar Del Plata durante a grande final.

José Eduardo Aguiar

Publicado em 29 de Outubro de 2008 às 17:23


Notícias