Especial

Primeira-dama Michelle Obama visita o US Open e bate bola com Serena

Esposa de Barack Obama promoveu campanha contra a obesidade infantil e aproveitou para mostrar seus 'dotes' no esporte em Nova York


Divulgação
Michelle Obama esteve presente no US Open nessa sexta-feira ao lado de grandes nomes do tênis americano
O 12º dia de competições do US Open teve a presença especial da primeira dama Michelle Obama nas dependências do complexo de Flushing Meadows. A esposa de Barack Obama visitou o Grand Slam americano pela primeira vez para promover sua campanha contra a obesidade infantil e aproveitou para acompanhar a primeira semifinal masculina entre Andy Murray e John Isner.

Mostrando bom humor em suas declarações, Michelle disse que espera estar jogando tênis até os 90 anos de idade. Ela também jogou duplas ao lado da americana Serena Williams, que está nas semifinais da chave feminina, e falou para um grupo de crianças locais sobre a importância de fazer exercícios regularmente.

Divulgação
Ao lado de Serena, primeira-dama dos EUA bateu bola com as crianças em Nova York
Michelle foi acompanhada por grandes nomes do tênis dos EUA, como a multicampeã Billie Jean King, a quem dá nome ao complexo do torneio nova-iorquino, John McEnroe, James Blake e Katrina Adams.

A primeira dama contou que teve contato com o tênis apenas após completar a faculdade de direito, já que havia poucas quadras na região em que cresceu, em Chicago. Em seguida, ela parabenizou a Associação Norte-Americana de Tênis pela iniciativa de construir quadras infantis para facilitar a prática do esporte pelas crianças.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Sharapova "aproveita" derrota de compatriota e garante volta à vice-liderança da WTA após cinco anos

Namorado provoca Wozniacki no Twitter e posta foto com camisa do

Manchester United

Wozniacki e Sharapova são as primeiras classificadas para a Masters de Istambul

+Ivanovic nega cair em jogo de intimidação e quer acabar com jejum contra Serena

Sharapova comprova sucesso também na moda e lança sapatilha no US Open

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 9 de Setembro de 2011 às 11:15


Notícias