Publicidade

Preferida das capas, musa Ivanovic é destaque em mais uma revista da Austrália

Ex-número um do mundo, sérvia aparece na The Sunday Times Magazine e conta sobre a ansiedade para a Hopman Cup e assuntos de sua vida pessoal


Divulgação
Cobiçada, Ivanovic foi mais uma vez capa de revista; a "bola da vez" foi a australiana The Sunday Times Magazine
Se os fãs do tênis pensavam que as principais musas do esporte descansariam e procurariam paz longe das câmeras nas férias, estão muito enganados. A época das festas de final de ano é a melhor para os patrocinadores promoverem suas marcas em cima das mulheres mais lindas do mundo. Com Ana Ivanovic, está virando moda aparecer em capa das principais revistas de moda e, nesta semana, a sérvia foi destaque na revista australiana The Sunday Times Magazine.

A musa, natural de Belgrado, também concedeu uma entrevista à jornalista local Melenie Ambrosie a respeito de sua participação na Hopman Cup, em Perth, no começo de janeiro e também sobre aspectos de sua cobiçada vida pessoal. Além disso, conta como é a relação diante das câmeras e do mundo da fama ao mesmo tempo que disputa os melhores torneios do mundo na modalidade.

Alguns trechos da descrição de Ivanovic na edição da revista podem ser conferidos na íntegra:

"Ela simplesmente é a mulher do tênis feminino internacional - rica, talentosa, linda e solteira. Assim, tenta equilibrar sua vida dento das quadras com os flashes das câmeras nos bastidores. Em um país conhecido pela exportação de deliciosas framboesas e reconhecido pelas tradicionais danças típicas folclóricas, Ivanovic tenta usar seu talento para se destacar no território em que a própria edição a  classifica de "boleira do deserto". Além de sensual e vencedora no tênis, ela é compassiva e dedicada a ponto de defender o direito das crianças em seu cargo como embaixadora da UNICEF.

Além disso tudo, é inteligente com seu nariz nos livros de Psicologia Freudiana e humilde demais para assumir sua timidez. Ana é inspiradora - inclusive, um rapper sérvio escreveu uma música, intitulando-a de "Furacão Ana". Ivanovic é realmente um furacão em todos os sentidos dentro do tênis internacional".

Confira mais notícias sobre Ana Ivanovic...

+ Atração das capas, Ivanovic é destaque em revista australiana

+ Capa de revista, Ivanovic declara: "Tenho jogo para ganhar mais um Grand Slam"

+ Carismática, Ivanovic abre a mala e mostra sua intimidade

+ Ivanovic participa de vídeo de ''brasileiro'' sensação do Youtube

+ Em website, Ivanovic relata experiências em Bali e já pensa em 2011

ESPECIAL:  As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 2 de Dezembro de 2010 às 11:03


Notícias