Confirmada!

Por volta ao topo, Ivanovic confirma presença no torneio de Roma

Musa sérvia volta ao saibro, superfície favorita, visando reviver os grandes momentos dentro de quadra


Ivanovic voltará ao saibro, onde conquistou o título de Roland Garros, em 2008
Ex-número um do mundo, Ana Ivanovicnão se encontra em um bom momento dentro de quadra e segue acumulando péssimos resultados em 2010. Porém, tendo em vista que seu piso favorito é o saibro, agora pode ter chegado o momento da bela sérvia dar a volta por cima, e para isso ela acaba de confirmar presença no tradicional torneio de Roma, na Itália.

Através de seu site oficial, Ivanovic confirmou participação no evento italiano, além de garantir presença nos torneios de Stuttgart e Madri, ambos também no saibro. Campeã de Roland Garros em 2008, uma das mais belas tenistas da história tem justamente na terra sua superfície favorita, o que pode significar uma melhora em seu rendimento.


Visando voltar aos grandes momentos, a sérvia anunciou recentemente parceria com o experiente treinador alemão Heinz Gunthardt, ex-técnico de Steffi Graf. Confiante, garantiu que trabalha duro para voltar à liderança do ranking mundial e vencer outro Grand Slam.

Entre os críticos, o sentimento é de que cada vez mais Ivanovicse dedica à sua carreira fora das quadras, seja como garota-propaganda de seus patrocinadores ou mesmo como modelo. A chegada do saibro, portanto, pode servir para a bela morena de 22 anos provar que ainda tem muito o que contribuir para o tênis.

Clique aquie confira todo o charme da campeã de Roland Garros em 2008!

Clique aqui e confira o ensaio de outra musa do tênis, Brooklyn Decker, esposa de Andy Roddick

Mais notícias sobre Ana Ivanovic...

+ Por volta aos bons tempos, Ivanovic acerta com ex-técnico de Graf
+ Após ensaio provocante, Ivanovic é apontada entre as 100 mais sexy do mundo
+ Após críticas, Ivanovic rechaça carreira como modelo
+ Confira o Making Off do ensaio sensual de Ivanovic

+ Mesmo em "má fase", Ivanovic assina com Adidas até o final da carreira

ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)

Da redação

Publicado em 6 de Abril de 2010 às 08:06


Notícias