Jim

Philippoussis e Courier se divertem jogando curling


Mark Philippoussis e Jim Courier posam para foto ao lado de Fernando Meligeni, Mats Willander, Cedirc Pioline e Marat Safin

Jim Courier e Mark PhIlippoussis foram dois dos melhores atletas do tênis mundial nos últimos anos. Hábeis com a raquete nas mãos, os dois foram testar suas habilidades em esporte menos convencionais.

Em Toronto, Canadá, os dois se divertiram em encontro de caridade, no qual os dois veteranos testaram suas habilidades no Curling, esporte praticado no gelo, que se assemelha à Bocha e ficou bastante famoso no Brasil e no resto do mundo após os jogos olímpicos de inverno, disputados em Vancouver, no Canadá.  

Depois de apsentados, tanto Courier quanto PhIlippoussis têm participado do Champions Series, circuito de veteranos da ATP.  

Confira o vídeo do divertido duelo no gelo:

Mais notícias sobre tênis...

+ Morre Theóphilo Falcão, organizador do Aberto de São Paulo

+ Federer e Serena são destaques em lista dos "mais influentes do mundo"

+ Sorte no amor, azar no jogo? Murray teria voltado com a bela Kim Sears!

+ Esposa de Tiger Woods janta com família Federer em Miami
+ Psicólogo afirma que pode ajudar Murray a recuperar confiança

ESPECIAL:Australian Open- Apesar de ser um Grand Slam, o Australian Open, pela sua distância e fuso horário, sempre ficou um pouco em segundo plano. Mas, em 2010, a Revista TÊNIS esteve lá pela primeira vez e conta como é o tênis na terra dos cangurus, ou coalas, se preferir (Confira!)

Da redação

Publicado em 14 de Abril de 2010 às 09:29


Notícias