Com moral

Federer e Serena são destaques em lista dos "mais influentes do mundo"

Melhores tenistas do mundo aparecem ao lado de nomes como Lula, Obama, Kaká e Cristiano Ronaldo em enquete da revista Time


Suíço e norte-americana ganharam o título do Australian Open, em janeiro
Líderes de seus respectivos rankings e tenistas com o maior número de Grand Slam conquistados em atividade, Roger Federere Serena Williams seguem em alta nesta temporada. Uma prova disso, além dos recentes títulos do Australian Open, é que os dois estão entre os 200 nomes apontados pela revista Time para serem votados para a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2010.

Anualmente, a poderosa revista norte-americana aponta lista com as 100 pessoas mais influentes do mundo, entre elas artistas, empresários, políticos e atletas. Este ano, assim como já havia acontecido em edições anteriores, Federer e Serena estão entre os candidatos a figurar no seleto grupo.

Tenistas são destaques no site da Time
A Time anunciou primeiramente 200 nomes, que podem ser votados on line pelos internautas. Destes, 100 serão apontados na lista final, uma das mais famosas do mundo no quesito. Representado o esporte, além do tenista suíço e da norte-americana, destacam-se o brasileiro Kaká, o português Cristiano Ronaldo e o marfinense Didier Drogba - do futebol -, além do golfista norte-americano Tiger Woods.

Entre os políticos, menção importante a Barack Obama, presidente dos EUA, e Luiz Inácio Lula da Silva, presidente do Brasil. Dentre tantos nomes de destaque mundial, mais uma vez Federer e Serena mostram que suas trajetórias definitivamente estão entre as maiores já vistas dentro do tênis.

Mais notícias sobre Federer e Serena Williams...

+ Sem poder jogar tênis, Serena se aventura no futebol americano

+ Esposa de Tiger Woods janta com família Federer em Miami

+ "Estou tendo dificuldades. É decepcionante", reconhece Federer

+ "Pai coruja", Federer garante não ter trabalho com bebês durante as viagens

+ Fora do torneio, Serena desfila maiô "psicodélico" em Miami Beach

ESPECIAL:Australian Open- Apesar de ser um Grand Slam, o Australian Open, pela sua distância e fuso horário, sempre ficou um pouco em segundo plano. Mas, em 2010, a Revista TÊNIS esteve lá pela primeira vez e conta como é o tênis na terra dos cangurus, ou coalas, se preferir (Confira!)


Da redação

Publicado em 5 de Abril de 2010 às 13:43


Notícias