Top 10

Pesquisa coloca seis tenistas entre as 10 atletas mais queridas nos EUA

Agência indicou as atletas preferidas do público norte-americano e seis tenistas apareceram na lista


Tenistas estão entre as atletas mais queridas dos EUA
Uma pesquisa realizada pela agência norte-americana Harris Media mostrou a força do tênis feminino no país. Nada mais nada menos do que seis representantes da modalidade aparecem na lista das 10 atletas preferidas do público nos EUA.

As irmãs Serena e Venus Williams são a primeira e a segunda colocada da lista, respectivamente. As belas russas Maria Sharapova e Anna Kournikova ocupam a quinta e a sexta posições, enquanto as lendas do tênis Billie Jean King e Martina Navratilova figuram no nono e no décimo lugar.

Completam a relação a corredora Danica Patrick, a jogadora de futebol Mia Hamm, a jogadora de vôlei de praia Misty May, a ginasta Shawn Johnson e a jogadora de basquete Lisa Leslie. A ausência mais notada foi da ex-tenista Chris Evert, oitava colocada no ano passado, que ficou de fora do top10 este ano.

Porém, se o tênis feminino anda em alta no país, os homens não estão bem cotados com os fãs de esporte. Nenhum tenista apareceu entre os 10 primeiros, em lista que tem o golfista Tiger Woods e o jogador de basquete Kobe Bryant na liderança.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+Organizadores defendem a durabilidade do ''novo'' torneio de Atlanta

+ Davydenko corta relação profissional com seu treinador e irmão

+ Líderes de seguidores, Roddick e Serena gravam comercial para promover o Twitter no tênis

+ De cama, Serena recebe visita de amigos e do ex-namorado

+"Ivanovic não mereceu o convite", critica diretor do torneio de Montreal

ESPECIAL:Trocar ou não trocar, eis a questão- Está cansado de olhar para aquela raquete surrada que lhe acompanha há anos? Talvez esteja na hora de trocar por uma nova e, com isso, também melhorar o seu jogo (Confira!)

Da redação

Publicado em 21 de Julho de 2010 às 08:23


Notícias