Lamúrias

"Perdi a intensidade e não consegui manter o mesmo nível", reconhece Bellucci

Brasileiro acredita que queda foi fundamental para melhora no desempenho do espanhol


O brasileiro Thomaz Bellucci
Thomaz Bellucci perdeu uma chance única de avançar no ranking da ATP, ao ser eliminado, na terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells pelo espanhol Guillermo Garcia Lopez, número 49 do mundo, por 4/6 6/2 6/1. E o brasileiro sabe e se lamenta por isso.

Se vencesse a partida, Bellucci chegaria a quarta rodada, com grandes chances de avançar para as quartas de final, uma vez que enfrentaria Juan Monaco, a quem Bellucci já derrotou neste ano, na final do ATP 250 de Acapulco. A derrota, contudo, põe fim às esperanças de Bellucci e do torcedor brasileiro.

"Perdi a intensidade depois do primeiro set e não consegui manter o mesmo nível. Isso acabou beneficiando o Garcia Lopez, que soube se aproveitar da minha instabilidade e cresceu no jogo", argumentou Bellucci.

Após deixar Indian Wells, onde Bellucci ainda disputa a chave de duplas, ao lado do uruguaio Pablo Cuevas, o brasileiro segue para Miami, para jogar o segundo Masters 1000 do ano.

Mais notícias sobre o Masters 1000 de Indian Wells...

+ Após "amistoso", Agassi pede desculpas a Sampras por exageros
+ Federer se sentiu incomodado com as brincadeiras de Sampras e Agassi
+ Derrotado em Indian Wells, Taylor Dent já pensa em seguir carreira na política

+ "Não sou obcecado pelo número um", diz Djokovic
+Ivanovic, Nadal, Murray e outras estrelas brilham na festa de Indian Wells

ESPECIAL:As várias faces de Djokovic- Jovem sérvio é uma das maiores atrações do tênis atualmente, seja dentro das quadras, com atuações impressionantes, seja fora, pelo mesmo motivo... (Confira!)


Da redação

Publicado em 16 de Março de 2010 às 08:45


Notícias