Novidade

Para tristeza dos pretendentes, Sharapova anuncia que vai se casar "em breve"

Musa se prepara para a estreia de Roland Garros e aproveitou para confirmar que casamento com jogador da NBA sairá até o fim do ano


Divulgação
Em Paris, Sharapova surpreendeu e declarou que pretende se casar em breve com jogador da NBA
Em meio à disputa do único Grand Slam que ainda não possui na currículo, a russa Maria Sharapova tirrou um pouco o foco das quadras e decidiu comentar sobre o relacionamento com o jogador esloveno de basquete, Sasha Vujacic. E, para os milhões de fãs da musa ex-número um do mundo, uma novidade bombástica promete deixá-los desanimados.

Divulgação
Musa está noiva de esloveno desde outubro do ano passado
Em entrevista à TV Roland Garros, Sharapova confirmou os rumores e anunciou que pretende se casar "em breve" com o atleta do New Jersey Nets, equipe da NBA. A russa afirmou que o casamento se realizará até ao final do ano.

Em outubro de 2010, o casal, que namora há mais de dois anos, anunciou o noivado, porém não haviam estipulado a data do matrimônio. Se nos bastidores, a vida de Sharapova anda agitada e cheia de novidades, em Paris, a bela loira de 24 anos tenta seguir a rotina de vitórias na temporada e estreia no Aberto da França diante da croata Mirjana Lucic.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Em Paris, Wozniacki tem "finalistas" de 2010 no caminho para quebrar tabu em Majors

+Serena causa polêmica no Twitter ao colocar foto apenas de calcinha e sutiã

+ Venus desiste de Roland Garros e irmãs Williams não jogam Major pela 1ª vez desde 2003

+ Clijsters mostra evolução e ainda segue na pauta por título inédito em Roland Garros

+ Viciada no Twitter, Serena brinca com fãs sobre tamanho do bumbum

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 23 de Maio de 2011 às 06:24


Notícias