Planos Ousados

Para manter embalo, Petkovic acerta com ex-técnico de Graf

Alemã vive melhor momento na carreira e acertou com treinador suíço, que ficou conhecido também por orientar a bela Ana Ivanovic


Petkovic quer continuar escalada no ranking e acertou com ex-técnico de Graf
Vivendo o melhor momento de sua carreira, a alemã Andrea Petkovicanunciou nesta segunda-feira a contratação de Heinz Gunthardt, treinador que ficou conhecido por orientar a espetacular Steffi Graf e que, recentemente, estava ao lado da musa Ana Ivanovic.  
Gunthardt treinou recentemente a sérvia Ana Ivanovic
De acordo com reportagem da agência AFP, Gunthardt será um técnico não full-time de Petkovic, que seguirá com o sérvio Petar Popovic como técnico integral. "O ponto é que vou incorporar minhas ideias e experiências. Não estarei todos os dias com a Andrea", afirmou o técnico suíço.   Ocupando atualmente a 15a posição no ranking da WTA, a jogadora conhecida no circuito como "Petkorazzi", graças às suas dancinhas após as vitórias, chegou pela primeira vez às quartas-de-final de um torneio Grand Slam na carreira, no Australian Open. Além disso, fez final em Brisbane e semifinal em Miami.      

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ "De oncinha", Serena não perde o rebolado e mostra suas curvas em Miami Beach

Ícone nas passarelas, Sharapova apresenta estilista aos seus fãs do Facebook

"Musa das alturas", Azarenka revela que pode crescer mais 5 centímetros

Serena volta aos treinos e posta foto no Twitter usando roupa chamativa

Wozniacki "virou" a noite em avião para jogar exibição em Monte Carlo

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

 
Da redação

Publicado em 25 de Abril de 2011 às 08:36


Notícias