Richard Williams torce para ver as filhas na semifinal do US Open
A temporada de 2007 marcou o retorno das boas performances das irmãs Williams no circuito. Depois de dominarem o ranking mundial feminino em 2002 as irmãs não conseguiram manter-se no topo e afastaram-se das quadras por causa das seguidas lesões e também da má-fase.
Acompanhadas de perto pelo pai e treinador Richard Williams, Serena e Venus são as únicas norte-americanas que ainda sobervivem na chave principal e podem se enfrentar na semifinal caso vençam suas próximas adversárias. Dessa forma, garantiriam presenca na final e levariam o fanático público norte-americano ao delírio.
Venus tenta vaga na semifinal do US Open |
Uma frase inusitada dita por Richard em entrevista na última segunda-feira tirou as atenções das tenistas para os duelos decisivos desta semana. Ao caracterizar o estilo de jogo de suas filhas, Richard soltou a seguinte frase. "Serena me parece uma mistura de pit bull com Mike Tyson enquanto Venus se parece mais com uma gazela, capaz de mover-se rapidamente e saltar sobre a quadra". Richard Williams não escondeu a ansiedade para ver suas filhas disputando uma vaga na final do último Grand Slam do ano.
Por uma vaga na semi, Serena, oitava favorita, enfrentará a belga Justine-Henin e Venus, 12ª cabeça-de-chave, joga contra a sérvia Jelena Jankovic.
Publicado em 4 de Setembro de 2007 às 14:11