WTA

Osaka e Garcia avançam às quartas em Tóquio; Muguruza cai

Favoritas esperam adversárias, que serão definidas nesta quinta


Reprodução: Twitter/WTA

Duas das principais favotitas no Premier de Tóquio, no Japão, estrearam com vitória nesta quarta-feira (19). Cabeças de chave #2 e #3, Caroline Garcia e Naomi Osaka estão agora nas quartas de final do torneio.

Quarta melhor tenista no ranking do circuito da WTA, Garcia não teve facilidade na partida contra a russa Anastasia Pavlyuchenkova. Mesmo assim, ela mostrou a força de seu tênis para anotar parciais de 6/4, 2/6 e 7/5 para confirmar o favoritismo.

Osaka, por sua vez, parece não ter sentido a pressão de jogar em casa logo após o título do US Open. Prova disso é seu bom desempenho no duelo contra a eslovaca Dominika Cibulkova, encerrado em apenas 59 minutos com o placar de 6/2 e 6/1. 

Caroline e Naomi saberão suas próximas adversárias apenas após a rodada da próxima quinta-feira. A francesa espera a vencedora do duelo entre a croata Donna Vekic e a britânica Johanna Konta, enquanto a rival da nipônica sairá da partida entre a estoniana Anett Kontaveit e a tcheca Barbora Strycova.

Muguruza cai

Em má fase, a espanhola Garbine Muguruza foi eliminada nesta manhã pela qualifier americana Alison Riske. Em partida válida pela segunda rodada da competição asiatica, Riske marcou 6/1 e 6/2 após 1h00 para selar a classificação.

Da redação

Publicado em 19 de Setembro de 2018 às 12:29


Notícias Naomi Osaka Caroline Wozniacki Premier de Tóquio