19.Ago - O Melhor Vinho do dia

O Melhor Vinho do dia: Às crianças norte-americanas, e de todo o mundo!


EUA serão os primeiros a testar a vacina nas crianças
Visando combater a propagação do vírus H1N1, causador da chamada gripe suína, o Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas dos EUA informou nesta terça-feira que deve começar em breve a testar as vacinas em crianças entre seis meses e 17 anos.

Um dos países com maior número de casos da doença em todo o mundo, os EUA já começam a se mexer para proteger às suas crianças. Como ADEGA está sempre preocupada com a saúde da população mundial, acreditamos que esta boa notícia no meio de tantas outras ruins deve ser comemorada. Em se tratando de EUA, então, nada melhor do que um branco norte-americano de paladar macio e boa persistência para ser aberto nesta ocasião.

Acessando o site OMelhorVinho.com.br, escolha a opção "busca avançada", digite no campo de busca as palavras " boa persistência ", selecione a faixa de preço entre R$50 e R$100, aponte os brancos como o tipo de vinho e escolha os EUA como o país produtor. Assim, O Melhor Vinho do dia indicado por ADEGA e pelo site OMelhorVinho.com.br é o Morning Fog Chardonnay 2005.

Clique aqui e confira o perfil completo deste vinho

Confira as últimas notícias sobre o mundo dos vinhos...

+Apesar da melhora nas exportações, neozelandeses estão cautelosos

+ Washington pode registrar colheita recorde em 2009

+ Vinho argentino ganha espaço no mundo

+ Vinicultores do Vale do Napa iniciam a colheita de 2009

+ Vinhos de marca própria crescem em vendas

Da redação

Publicado em 19 de Agosto de 2009 às 14:28


Notícias