Que coisa!

Nova top10, Petkovic não perde tempo e sai de quadra no meio do ponto para vomitar

Em San Diego, alemã não se sentiu bem em jogo contra Radwanska e correu ao banheiro para não "pagar mico" diante da plateia


Divulgação
Alemã Petkovic passou mal durante jogo contra Radwanska em San Diego
A mais nova tenista do top10 da WTA, Andrea Petkovic, passou por um momento inusitado na última semana durante o Premier de San Diego. A alemã precisou sair correndo de quadra no meio da partida contra a polonesa Agnieszka Radwanska, porque alegou que estava passando mal do estômago e contou que queria escapar de um "mico".

"Quando eu saí correndo, eu não conseguia segurar mais. Morri de vergonha", disse Petkovic. "Nos últimos dois pontos, eu estava pensando: 'o que você vai fazer?' É mais vergonhoso sair da quadra correndo igual uma louca ou vomitar nela e aparecer no SportsCenter (programa sobre notícias de esportes) pelos últimos 25 anos? Eu pensei: 'Sair correndo é melhor, então é isso que eu fiz'", declarou a jogadora.

Petkovic, abatida fisicamente, foi derrotada em três sets nas semifinais por Radwanska, mas conseguiu alcançar a 10ª posição em ranking divulgado nessa segunda-feira. Por ter avisado a juíza de cadeira, Kerrilyn Cramer, antecipadamente, a alemã não foi punida. Foi determinado que ela teve uma condição médica aguda e pode ser atendida fora da quadra.

Nessa semana, a atleta, conhecida pelas "dancinhas" após suas vitórias, disputa o Premier de Toronto, no Canadá, onde pode somar mais pontos na classificação da WTA. Petkovic, cabeça de chave 11, enfrenta a canadense Eugenie Bouchard na estreia do torneio.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

Em chave equilibrada, Toronto vê duelo entre Ivanovic e Venus e Clijsters espera porSerena

Musa do tênis, Kournikova vai à festa de congresso de redes de TV em Beverly Hills

Musa eterna do esporte, Sharapova é a atleta mais bem paga do mundo

Serena puxa o "divã" em anúncio e dá uma de psicóloga em quadra

Beldade do tênis, Kirilenko revela frustração por não ter ficado com buquê do casamento de Dementieva

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 8 de Agosto de 2011 às 11:33


Notícias