Beldades

Nova musa do tênis, Goerges avisa: "Não se ganha só por ser bonita"

Jovem alemã é a nova sensação do tênis ao bater Wozniacki por duas vezes na temporada; assediada, atleta garante que foco é apenas em seu jogo


Divulgação
Julia Goerges é a nova "queridinha" do público masculino e mostra que veio para ficar também dentro das quadras
Além de acompanhar as grandes feras do tênis masculino, o público de Madri está tendo a oportunidade de assistir simultaneamente às mais belas tenistas do circuito em ação. Tudo porque o Masters 1000 e o Premier locais são realizados no mesmo complexo da Caja Magica.   E se entre os homens quem está roubando a cena é o brasileiro Thomaz Bellucci, a alemã Julia Goerges é a mais bela surpresa no feminino. A atleta de belos 1,80m é uma das candidatas a entrar no hall da musas do esporte e, nos últimos torneios, está mostrando que tem potencial para brigar também dentro das quadras.  
Alemã surpreendeu ao vencer Wozniacki por duas vezes já em 2011
Nesta semana, Goerges se classificou às semifinais de Madri, completando uma invencibilidade de 10 partidas, que incluem dois triunfos sobre a dinamarquesa Caroline Wozniacki, líder do ranking. Após a vitória sobre a russa Anastasia Pavlyuchenkova, a atleta de 22 anos respondeu perguntas dos internautas no website espanhol Marca.

Atleta afirmou que pretende ficar focada apenas em seu trabalho dentro das quadras
A atual 27ª da WTA recebeu muitos elogios pela campanha em 2011 e também foi perguntada se já trabalhou como modelo. "Eu nunca trabalhei como modelo, mas já participei de sessões fotográficas para patrocinadores. Eu gostaria de continuar focando no tênis - é isso que é realmente importante para mim. Ninguém ganha um torneio por ser bonita", declarou a bela morena.   Por uma vaga na final na Espanha, Goerges encara a bielorrussa Victoria Azarenka, atual número quatro do mundo, e que passou pela tcheca Lucie Safarova em três sets. A vencedora do torneio leva para casa um cheque de 620 mil euros e garante 1000 pontos no ranking.    

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Viciada no Twitter, Serena brinca com fãs sobre tamanho do bumbum

+ De olho em Wimbledon, Venus altera planos e é confirmada no WTA de Eastbourne

+ Determinada, Ivanovic não esconde: "Meu objetivo é voltar ao topo"

Assediada, Wozniacki já fala de casamento e cogita ser mãe depois dos 30

+ Serena é surpreendida com prisão de "maníaco" à frente de sua casa na Flórida

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

 
Da redação

Publicado em 6 de Maio de 2011 às 12:40


Notícias