Namoro

"Não acho que seja minha culpa", diz Verdasco sobre Ivanovic

Espanhol prefere não fazer comentários sobre a queda de rendimento da musa sérvia


TPL
Vice-campeã em 2008, Ivanovic caiu na terceira rodada do Aberto da Austrália neste ano.
No final de 2008, Fernando Verdasco chamou muita atenção do mundo do tênis por causa da vitória que deu o título da Copa Davis à Espanha. Além disso, gerou inveja em milhares de fãs da musa Ana Ivanovic ao iniciar um namoro com a tenista sérvia.

No entanto, antes mesmo do Aberto da Austrália, os dois terminaram o relacionamento e, enquanto Verdasco vive o melhor momento de sua carreira profissional, Ivanovic continua em uma fase de poucos resultados nos grandes torneios. Após conquistar o título de Roland Garros e alcançar a primeira posição do ranking da WTA, a tenista só conseguiu vencer mais um torneio na carreira, em Linz, na França, no dia 26 de outubro.

Perguntado sobre o desempenho de Ivanovic nos últimos meses, o canhoto que alcançou sua primeira semifinal de Grand Slam e ainda garantiu vaga no top 10 preferiu escapar de qualquer responsabilidade sobre o momento da sérvia.

"Não acho que seja minha culpa. Se você quer saber mais, acho que deveria perguntar a ela (Ivanovic), não? Não gosto de falar sobre outras pessoas", disse o espanhol, em uma entrevista coletiva.

Amanhã, Fernando Verdasco entra em quadra para enfrentar o compatriota Rafael Nadal, número 1 do mundo. A partida entre canhotos vai decidir um dos finalistas do primeiro Grand Slam do ano, disputado em Melbourne, na Austrália.

Rodrigo Linhares

Publicado em 28 de Janeiro de 2009 às 23:35


Notícias