Namoro
Espanhol prefere não fazer comentários sobre a queda de rendimento da musa sérvia
Vice-campeã em 2008, Ivanovic caiu na terceira rodada do Aberto da Austrália neste ano. |
No entanto, antes mesmo do Aberto da Austrália, os dois terminaram o relacionamento e, enquanto Verdasco vive o melhor momento de sua carreira profissional, Ivanovic continua em uma fase de poucos resultados nos grandes torneios. Após conquistar o título de Roland Garros e alcançar a primeira posição do ranking da WTA, a tenista só conseguiu vencer mais um torneio na carreira, em Linz, na França, no dia 26 de outubro.
Perguntado sobre o desempenho de Ivanovic nos últimos meses, o canhoto que alcançou sua primeira semifinal de Grand Slam e ainda garantiu vaga no top 10 preferiu escapar de qualquer responsabilidade sobre o momento da sérvia.
"Não acho que seja minha culpa. Se você quer saber mais, acho que deveria perguntar a ela (Ivanovic), não? Não gosto de falar sobre outras pessoas", disse o espanhol, em uma entrevista coletiva.
Amanhã, Fernando Verdasco entra em quadra para enfrentar o compatriota Rafael Nadal, número 1 do mundo. A partida entre canhotos vai decidir um dos finalistas do primeiro Grand Slam do ano, disputado em Melbourne, na Austrália.
Publicado em 28 de Janeiro de 2009 às 23:35