Espanhol não atuaria ao lado de Soderling

Nadal sonha em jogar duplas com Federer

Espanhol não atuaria ao lado de Soderling


Nadal foi humilhado pelo sueco
Em entrevista na TV francesa antes de sua participação no Masters Series de Paris, o espanhol Rafael Nadal foi submetido a uma série de perguntas do fãs. Uma delas questionava o "Rei do saibro" sobre quem gostaria que fosse seu parceiro de duplas. A resposta foi curiosa. Seu maior rival, o suíço Roger Federer.

Nadal até convidou o líder do ranking da ATP para atuar ao seu lado no Masters Series de Madri do ano passado, mas Federer afirmou que só joga duplas com o compatriota Yves Allegro.

Quando foi perguntando quem nunca seria seu parceiro em uma partida de duplas, a resposta veio de forma seca e curta: o sueco Robin Soderling.

Não é segredo que os jogadores não se gostam, especialmente depois da partida na terceira rodada de Wimbledon, quando o sueco, cansado de esperar pela demora do espanhol em sacar, imitou o gesto que Nadal sempre faz de acertar a cueca. O que causou uma grande gargalhada na quadra central do Grand Slam britânico e deixou Nadal constrangido.

O espanhol afirmou que o sueco é o tenista de pior conduta em quadra em todo o circuito. E disse que Soderling não é simpático com os outros jogadores no vestiário.

Em compensação, Soderling se defendeu e disse que apenas imitou o rival, pois havia esperado o espanhol mais de "200 vezes" e estava ficando nervoso. Nadal também  não estaria pedindo desculpa quando sua bola batia na fita da rede e morria do lado sueco da quadra, como seria a etiqueta dos jogadores. 

Da redação

Publicado em 31 de Outubro de 2007 às 07:39


Notícias