Atração

Nadal e Sharapova protagonizam exibições em Taiwan no fim do ano

Duas estrelas do tênis mundial jogarão amistosos na companhia de Ferrer e Zvonareva a fim de incentivar esporte na pequena ilha asiática


A pequena ilha de Taiwan promete ficar agitada no segundo semestre de 2011. Isso se depender de que Rafael Nadal, David Ferrer, Maria Sharapova e Vera Zvonareva tentarão mostrar um pouco do melhor tênis da atualidade.

Nadal jogará exibição contra Ferrer em Taiwan, no mês de outubro
Os quatro participarão de duas exibições no estado asiático a fim de trazer o interesse pelo esporte ao país e produzir atletas competentes. Hoje em dia, entre os homens, apenas Yu-Hsun Lu representa a pequena nação no top100 (número 45). No feminino, a situação se complica mais ainda, com a Yung-jan Chen ocupando apenas a 135a posição.

A dupla espanhola Nadal-Ferrer jogará o amistoso na ilha de Formosa no dia 1 de outubro, na Universidade Esportiva Nacional de Taiwan. Na mesma semana, estarão ocorrendo as disputas dos torneios na Malásia (Kuala Lumpur) e Tailândia (Bangkok).

Musa Sharapova também estará em ação em Taiwan e duela contra Zvonareva
Por sua vez, Sharapova e Zvonareva farão o duelo de russas em Taipei, capital de Taiwan, no dia 22 de setembro, mesma semana em que estarão sendo jogados os eventos chineses de Seul e Guangzhou.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Serena volta aos treinos e posta foto no Twitter usando roupa chamativa

+ Wozniacki "virou" a noite em avião para jogar exibição em Monte Carlo

+ Wozniacki amplia vantagem na liderança do ranking e Azarenka garante top5

+ Por Roland Garros, Stosur é mais uma top10 fora dos Playoffs da Fed Cup

+ Beldades do circuito, Sharapova e Ivanovic divulgam vestidos para Roland Garros

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 13 de Abril de 2011 às 08:45


Notícias