Votação

Nadal e mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo são indicados para o prêmio ATP 2013


Londres (Reino Unido) - Os maiores fãs do tênis já podem votar nos seus escolhidos para o prêmio ATP 2013 (clique neste link). Cada um poderá votar no seu jogador de simples favorito, assim como a dupla de destaque ao longo do ano. Os jogadores, por outro lado, terão outras categorias para darem seus palpites, assim como membros da entidade que gerencia os interesses do tênis masculino.

Melo é um dos indicados para prêmio ATP em duplas

Um total de 20 jogadores concorrem ao prêmio de favorito dos fãs, incluindo os principais nomes do circuito como Rafael Nadal e Novak Djokovic. Para as duplas, Bruno Soares e Marcelo Melo aparecem entre as oito melhores da temporada.

Os tenistas votam para o Prêmio Espírito Esportivo, cujos indicados são o argentino Juan Martín del Potro, o suíço Roger Federer, e os espanhóis Rafael Nadal e David Ferrer.

O líder do ranking também aparece na categoria Melhor Volta junto com o compatriota Tommy Robredo, o indiano Somdev Devvarman e o russo Dmitry Tursunov.

O suíço Stanislas Wawrnka, o italiano Fabio Fognini, o croata Ivan Dodig e o espanhol Pablo Carreño Busta concorrem ao prêmio de Jogador que mais evoluiu em 2013.

Por sua vez, os tenistas também escolhem os melhores torneios da temporada, enquanto que a ATP elege os vencedores do Prêmio Humanitário e do Prêmio de Excelência de Mídia. 

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 16 de Outubro de 2013 às 15:45


Notícias Rafael Nadal prêmio Novak Djokovic Bruno Soares Marcelo Melo indicados votação fãs