Meca do Esporte

Nadal confirma exibição contra Del Potro em Nova York para 2013

Espanhol jogará um amistoso em março da próxima temporada no famoso Madison Square Garden; Serena e Azarenka também participam da festa


Afastado das quadras por conta de um problema no joelho, o espanhol Rafael Nadal já tem na sua agenda um evento para março de 2013. O número 3 do mundo seguirá para Nova York - a "Big Apple" - a fim de jogar uma exibição contra o argentino Juan Martin Del Potro no famoso ginásio Madison Square Garden, dos New York Knicks.

Ron C Angle (TPL)
Nadal não jogará o US Open, porém estará em Nova York para evento no Madison Square Garden
Nadal, que não joga desde Wimbledon (final de junho), disputará o duelo no dia 4 de março em evento que contará também com a presença da norte-americana Serena Williams, campeã de 14 Grand Slams e medalha de ouro em simples e duplas nas Olimpíadas de Londres, e da bielorrussa Victoria Azarenka, número 1 do ranking da WTA.

Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 9 de outubro. Na chamada "Meca" do esporte, já foram realizadas outros amistosos como Pete Sampras x Roger Federer e um duelo entre Venus e Serena Williams. Será a primeira aparição de Del Potro, campeão do US Open de 2009, e de Azarenka no MSG.

Com uma inflamação no tendão patelar do joelho - síndrome de Hoffa -, Nadal não irá participar do US Open, que começa na próxima segunda-feira. O problema é o mesmo que o tirou das Olimpíadas e dos Masters 1000 de Toronto e Cincinnati.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Nadal vem à tona, revela síndrome de Hoffa e diz que voltará às quadras quando estiver recuperado

Lesionado, Nadal está fora do US Open e pode ser ultrapassado por Murray no ranking

Nadal aproveita tempo fora das quadras para jantar com Rei Juan Carlos da Espanha

Campeão em Toronto, Djokovic bota pressão e pode roubar nº1 de Federer após Cincinnati

"Pensar em levar a bandeira do meu país é sensacional", afirma Djokovic

Espanha aciona "plano B" e escolhe Pau Gasol no lugar de Nadal como porta-bandeira nas Olimpíadas

ESPECIAL:A bela e a fera - Roland Garros 2012 teve muito mais do que a redenção de Maria Sharapova e o recorde de Rafael Nadal. Teve até juvenil brasileira na final   (Confira!)

Da redação

Publicado em 22 de Agosto de 2012 às 17:53


Notícias