Revista TÊNIS
Busca

Meca do Esporte

Nadal confirma exibição contra Del Potro em Nova York para 2013

Espanhol jogará um amistoso em março da próxima temporada no famoso Madison Square Garden; Serena e Azarenka também participam da festa


Afastado das quadras por conta de um problema no joelho, o espanhol Rafael Nadal já tem na sua agenda um evento para março de 2013. O número 3 do mundo seguirá para Nova York - a "Big Apple" - a fim de jogar uma exibição contra o argentino Juan Martin Del Potro no famoso ginásio Madison Square Garden, dos New York Knicks.

Ron C Angle (TPL)
Nadal não jogará o US Open, porém estará em Nova York para evento no Madison Square Garden
Nadal, que não joga desde Wimbledon (final de junho), disputará o duelo no dia 4 de março em evento que contará também com a presença da norte-americana Serena Williams, campeã de 14 Grand Slams e medalha de ouro em simples e duplas nas Olimpíadas de Londres, e da bielorrussa Victoria Azarenka, número 1 do ranking da WTA.

Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 9 de outubro. Na chamada "Meca" do esporte, já foram realizadas outros amistosos como Pete Sampras x Roger Federer e um duelo entre Venus e Serena Williams. Será a primeira aparição de Del Potro, campeão do US Open de 2009, e de Azarenka no MSG.

Com uma inflamação no tendão patelar do joelho - síndrome de Hoffa -, Nadal não irá participar do US Open, que começa na próxima segunda-feira. O problema é o mesmo que o tirou das Olimpíadas e dos Masters 1000 de Toronto e Cincinnati.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Nadal vem à tona, revela síndrome de Hoffa e diz que voltará às quadras quando estiver recuperado

Lesionado, Nadal está fora do US Open e pode ser ultrapassado por Murray no ranking

Nadal aproveita tempo fora das quadras para jantar com Rei Juan Carlos da Espanha

Campeão em Toronto, Djokovic bota pressão e pode roubar nº1 de Federer após Cincinnati

"Pensar em levar a bandeira do meu país é sensacional", afirma Djokovic

Espanha aciona "plano B" e escolhe Pau Gasol no lugar de Nadal como porta-bandeira nas Olimpíadas

ESPECIAL:A bela e a fera - Roland Garros 2012 teve muito mais do que a redenção de Maria Sharapova e o recorde de Rafael Nadal. Teve até juvenil brasileira na final   (Confira!)

Redação
Publicado em 22/08/2012, às 17h53 - Atualizado em 01/07/2013, às 12h23


Mais Notícias