ATP Tour

Nadal bate argentino e duela com Fognini nas quartas do Masters de Montreal

Espanhol soma quatro títulos no torneio e é o principal favorito ao troféu em 2019


Foto: Divulgação/Coupe Rogers

Rafael Nadal segue bem no Masters de Montreal. Em busca do pentacampeonato, ele conseguiu a segunda vitória na edição 2019 do torneio após derrotar o argentino Guido Pella e assim confirmar vaga nas quartas de final.

Número #2 do mundo, Rafa anotou parciais de 6/3 e 6/4 em 1h41. Agora, na próxima fase, ele duela com o italiano Fabio Fognini. que venceu por 6/2 e 7/5 o francês Adrian Mannarino. 

Leia mais:
Federer ganha vídeo com os pontos mais espetaculares da carreira; assista
Roger Federer faz aniversário nesta quinta: confira 38 curiosidades sobre ele

Nadal venceu os três primeiros games da partida e abriu boa vantagem. Sem precisar enfrentar maiores problemas no saque, ele não demorou a fechar o placar.

O canhoto de 33 anos voltou bem também na segunda etapa e contou com alta intensidade no terceiro game para vencer o serviço do adversário. No quinto game, o tenista da Ilha de Maiorca sofreu um revés. Depois de salvar dois break points, ele perdeu o e terceiro e viu Pella igualar o marcador.

Sem pestanejar, ele quebrou de volta no game seguinte e abriu 4/3. Logo depois, no quando o placar marcava 5/3, Rafa teve três chances de finalizar o jogo, mas o valente rival evitou todas e confirmou o saque.

Da redação

Publicado em 8 de Agosto de 2019 às 21:27


Notícias Rafael Nadal Guido Pella Masters de Montreal