Roland Garros

Nadal arrasa Gasquet e vai à 3ª rodada; Federer e Swiatek avançam

Aniversariante do dia, espanhol segue firme em busca do 14º título



Reprodução Twitter Roland Garros

Rafael Nadal segue impecável em Roland Garros e nesta quinta-feira (3) venceu com facilidade o francês Richard Gasquet em sets diretos, parciais de 6/0, 7/5 e 6/2.

Esta foi a 32ª vitória consecutiva em Roland Garros de Nadal, que vai em busca do 14o. título da competição. Seu próximo rival será o britânico Cameron Norrie, que mais cedo eliminou o sul-africano Lloyd Harris pelo placar de 4/6 6/3 6/3 6/2.

Leia mais:
+ Djokovic vence fácil e avança em Roland Garros; veja mais resultados

Rafa completou 35 anos de idade nesta quinta e pode comerar ao lado de sua equipe e sua família. Vale lembrar que a organização do Slam francês inaugurou uma estátua em homenagem ao maior vencedor do torneio, o que torna essa edição ainda mais especial para o Touro Miúra.

Roger Federer sofreu um pouco mais, porém derrotou o 'freguês' Marin Cilic e garantiu vaga na terceira rodada de Roland Garros. Roger anotou as parciais de 6/2 2/6 7/6 6/2 e enfrentará o alemão Dominik Koepfer, que eliminou o norte-americano Fritz.

No feminino, destaque para a jovem e atual campeão em Paris Iga Swiatek. A polonesa de 20 anos de idade atropelou a sueca Rebecca Peterson por duplo 6/1 e avançou com moral à terceira rodada. Sua próxima adversária será Anett Kontaveit.

Da redação

Publicado em 3 de Junho de 2021 às 18:40


Notícias Nadal Roland Garros Paris Federer Swiatek Rafa Nadal Resultados Roland Garros