Beleza e Antipatia?

Musa do tênis, Sharapova não liga para simpatia e descarta fazer amizades no circuito

Russa afirmou que é difícil separar lado pessoal do profissional e que valoriza muito mais a companhia da família nas viagens


Divulgação
Sempre assediada, Sharapova revelou que não prioriza amizades no circuito da WTA
Ser uma das atletas mais belas do circuito e sempre cobiçada pelo público masculino, a russa Maria Sharapova, de certa forma, deve trazer uma certa inveja às demais tenistas. E a liderança do ranking já alcançada e os três títulos de Grand Slam que possui no currículo ajudam a aumentar a credibilidade da musa nos bastidores do esporte.    Já em Roland Garros para a disputa do segundo Major da temporada, Sharapova declarou que não gasta seu tempo fazendo amigas no cenário dentro do tênis. A jogadora, que acabou de ganhar o Premier de Roma, chegou em Paris com seu noivo Sasha Vujacic, seu treinador Thomas Hogstedt, o preparador físico Juan Reque e o sparring Cecil Mamiit.

Seu pai e ex-treinador, Yuri Sharapov, não viajou para a capital francesa após acompanhá-la em Roma, enquanto que sua mãe, Yelena, não pretende acompanhar a filha na Europa. Sempre disposta a se concentrar primeiro em seu desempenho nas quadras, a bela loira confirmou que é difícil manter amizades com adversárias ao longo das competições.

Divulgação
Musa foi campeã em Roma e tenta título inédito em Roland Garros
"É difícil ter amigas muito boas no circuito. Sinto dificuldades em jantar com alguém por uma noite e ter que jogar contra elas dois dias depois, pois, no fim das contas, é um esporte individual e somos competitivas. É típico no esporte uma tentar bater a outra. Não estamos em um time mesmo que sejamos amigas próximas", explicou Sharapova.    "Tenho minha família que viaja comigo na turnê. O pior lugar pra mim é o vestiário, não fico muito tempo por lá. Jogo minhas partidas, faço o que tenho que fazer e não converso sobre tênis o tempo todo", explicou a atual número sete do ranking, que buscará o troféu inédito de Grand Slam na França.          

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+Serena causa polêmica no Twitter ao colocar foto apenas de calcinha e sutiã

+ Venus desiste de Roland Garros e irmãs Williams não jogam Major pela 1ª vez desde 2003

+ Clijsters mostra evolução e ainda segue na pauta por título inédito em Roland Garros

+ Viciada no Twitter, Serena brinca com fãs sobre tamanho do bumbum

+ De olho em Wimbledon, Venus altera planos e é confirmada no WTA de Eastbourne

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)


Da redação

Publicado em 17 de Maio de 2011 às 09:52


Notícias