Compromisso

Musa do tênis, Sharapora confirma noivado com jogador de basquete esloveno

Musa russa e o armador Sasha Vujacic, dos Los Angeles Lakers, confirmaram noivado esta semana


O casal é visto com frequência juntos nos EUA
Maria Sharapova é indiscutivelmente uma das mulheres mais desejadas do planeta, tendo uma legião de fãs dentro e fora do esporte. Porém, os marmanjos de plantão podem literalmente "tirar o cavalinho da chuva", como dizem, já que a jovem russa de apenas 23 anos acaba de firmar noivado com o atual namorado Sasha Vujacic.

O primeiro a dar a notícia, na verdade, foi Vujacic, jogador de basquete esloveno do tradicional time norte-americano dos Los Angeles Lakers. "Estamos realmente noivos e nós dois estamos muito felizes", declarou o armador de 26 anos após uma partida amistosa dos Lakers contra o Golden State Worriors, nesta quinta-feira.

Vujacic e Sharapova estão namorando há pouco menos de um ano
Os dois começaram a namorar no final do ano passado e, em menos de um ano juntos, já resolveram firmar este importante compromisso. "É muito bom e agora podemos nos focar em outras coisas", revelou Vujacic, que mostrou que, mesmo no alto de seus 2.01m, pode ser considerado um cara "romântico".

O pedido de noivado foi realizado "à moda antiga", garante o atleta, que aproveitou a comemoração de um ano de seu primeiro encontro com a tenista para realizar o pedido. "Tive que fazer isso como um cavalheiro", brincou Vujacic, que certamente vem causando inveja nos milhões de fãs da musa russa em todo o mundo.

Embora não tenha falado pessoalmente sobre o assunto, Sharapova confirmou a notícia através de seu agente. A data da cerimônia ainda não foi combinada pelo casal, que, mesmo com origem europeia, vive nos Estados Unidos. Atual número 18 do mundo, a russa vem voltando a se destacar aos poucos no circuito e luta para voltar a figurar entre as melhores do mundo. Campeã de Wimbledon em 2004 e do US Open em 2006, é considerada uma das mais belas tenistas de todos os tempos. Sorte, claro, de Sasha Vujacic!

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Sem Grand Slam no currículo, Jankovic dispara: "Há outras coisas mais importantes na vida"
+ Radwanska passará por cirurgia e perde Australian Open

+ Kournikova, Sharapova e Kirilenko estão entre as 100 russas mais sexys do mundo

+ Ivanovic encara WTA de Luxemburgo para grudar no top20

+ Título em Tóquio será o desempate no confronto entre Wozniacki e Dementieva

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 21 de Outubro de 2010 às 23:42


Notícias