Milos Raonic abandona em Xangai e vê adversários encostarem na briga por Finals

O canadense perdia por 5/2 no primeiro set quando decidiu se retirar de quadra


raonic monaco

Raonic decidiu abandonar contra Monaco ainda no primeiro set

O canadense Milos Raonic deixou pontos importantes nas quadras chineses nesta quarta-feira, o número 8 do mundo perdia para o argentino Juan Monaco por 5/2 no primeiro set e durante a troca de lados decidiu abandonar a partida. Ainda sem uma declaração oficial do tenista, rumores surgiram no twitter. 

O jornalista esportivo Matt Brown divulgou em sua conta na rede social que o tenista não estava bem desde a final contra Kei Nishikori em Tóquio. "Milos Raonic me disse que ele não conseguiu sair da cama desde que chegou em Xangai, ele teve febre após a derrota para Kei Nishikori na final do Aberto do Japão," postou Brown em seu twitter.

Por conta dessa desistência, Milos Raonic, 8º colocado na corrida pelo ATP Finals, pode sair da zona de classificação para Londres. O canadense viu seus adversários diretos Andy Murray e David Ferrer vencerem suas partidas da segunda rodada e diminuírem a diferença para Raonic

Por sorte do canadense, Murray e Ferrer se enfrentam na terceira rodada do Masters 1000 de Xangai, mas se o tenista que vencer este confronto alcançar às semis, Raonic sai do top 8 para o ATP Finals.

Da redação

Publicado em 8 de Outubro de 2014 às 10:05


Notícias MIlos Raonic Raonic Xangai Murray Ferrer