Sonho
Ao final da temporada, argentino precisa de tempo para cuidar de unha do pé
Em 2008, Del Potro vive o melhor momento da carreira. |
O desgaste da temporada já começa a prejudicar o desempenho de Juan Martin Del Potro. Após a derrota para seu compatriota David Nalbandian, no Masters Series de Paris, a jovem revelação argentina admitiu ainda sentir problemas com uma unha do pé, mas garantiu que isso não o impedirá de jogar as duas competições que restam em 2008.
"Neste final de temporada, tenho dois objetivos de igual importância: Xangai, que reúne os oito melhores , e a final da Davis, que te dá a oportunidade de defender o seu país", afirmou Del Potro. "Se não for a Xangai, terei alguns dias para me recuperar e tratar a minha unha. Mas, se entrar, tenho que seguir lutando. Seria um sonho jogar este torneio", afirmou.
Juan Martin Del Potro já está garantido na equipe argentina que enfrenta a Espanha na final da Copa Davis, e torce para se classificar à Masters Cup. O tenista vai precisar esperar outros resultados do Masters Series de Paris para saber se terá a vaga no torneio disputado em Xangai.Publicado em 30 de Outubro de 2008 às 13:10