Ultrapassagem

Melo vence e Slammers assume terceira posição na IPTL

Andy Murray e Serena Williams não entraram em quadra


No primeiro jogo desta sexta-feira pela Internacional Premier Tennis League, o Philippine Mavericks enfrentou o Singapore Slammers. A partida começou às 8h30 e, sem ceder nenhum set, o time da Singapura saiu vitorioso.

Apesar das ausências de Andy Murray (pelo Slammers) e Serena Williams (pelo Mavericks), o jogo foi bom e bastante disputado. Três dos cinco sets foram decididos somente no tie break: o de duplas mistas, o de duplas masculinas e o de simples masculino.

No quarto set, o brasileiro Marcelo Melo voltou a atuar ao lado de Nick Kyrgios, com quem havia conquistado sua primeira vitória na competição. A parceria bateu Treat Huey e Edouard Roger-Vasselin por 6/5 (7-5) e continua invicta.

Após 2h30, o Singapore Slammers venceu o jogo por oito games de diferença (30-22). Com este resultado, o time do número um de duplas ultrapassou o Philippine Mavericks na tabela da IPTL e ocupa, agora, a terceira posição.

O Slammers volta às quadras neste sábado às 8h30 contra o Japan Warriors. Já o Mavericks só fará jogo na próxima etapa da competição, quando enfrentará o UAE Royals, em Dubai, no dia 14 de dezembro.

Da redação

Publicado em 11 de Dezembro de 2015 às 12:49


Notícias IPTL Marcelo Melo Nick Kyrgios Slammers Mavericks