Duplas

Melo e Klaasen estreiam com vitória em 's-Hertogenbosch

Mineiro e sul-africano estão nas quartas de final na grama holandesa


Divulgação ZDL Sports

O brasileiro Marcelo Melo e o sul-africano Raven Klaasen estrearam com vitória no ATP 250 de 's-Hertogenbosch, na Holanda, primeiro torneio da temporada de grama.

Em um jogo muito disputado, nesta quinta-feira (9), Melo e Klaasen derrotaram os belgas Sander Gille e Joran Vliegen por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (15-13) e 6/4, em 1h34min, garantindo vaga nas quartas de final.

Na próxima rodada, nesta sexta-feira (10), a dupla enfrenta os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut - cabeças de chave 1 -, que venceram os holandeses Gijs Brouwer e Tim Van Rijthoven por 2 a 0 - 7/6 (9-7) e 6/4.

“Hoje foi muito bom. Acho que jogamos muito bem. Era um jogo duro contra os belgas. Foi realmente um bom resultado. Estávamos perdendo o primeiro set 6/5, 40 a 0, eles sacando, ficamos no game, conseguimos quebrar de volta. Estamos muito felizes. Aproveitamos as oportunidades. No primeiro set um tie-break longo, em que salvamos alguns set-points", explicou Marcelo.

"Foi um prazer voltar a jogar com o Raven. Estivemos em dois torneios seguidos em 2015. Então, esperamos continuar assim, jogando dessa maneira. Temos uma partida duríssima agora pela frente diante dos franceses. Mas é passo a passo, preparando, indo jogo a jogo”, completou.

 

Da redação

Publicado em 9 de Junho de 2022 às 14:55


Notícias Melo Marcelo Melo Duplas Brasil no Tênis Brasil nas Duplas 's-Hertogenbosch