ATP Tour

Medvedev conquista o ATP 250 de Mallorca; De Minaur campeão em Eastbourne

Russo venceu seu primeiro torneio na grama, sendo o 11º título da carreira



Reprodução Twitter/MallorcaChamps

Daniil Medvedev confirmou o favoritismo nesta semana e foi campeão do ATP 250 de Mallorca, na Espanha. Foi a primeira edição deste torneio no circuito mundial ATP. 

Na decisão deste sábado (26), o russo de 25 anos de idade e atual #2 do mundo superou o experiente norte-americano Sam Querrey e venceu em sets diretos (6/4 6/2).

Medvedev chega ao segundo título na atual temporada (também foi campeão no ATP 250 de Marseille) e ao 11º da sua carreira.

Seu próximo torneio será Wimbledon, onde vai estrear contra o alemão Jan-Lennard Struff, contra quem perdeu recentemente no ATP 500 de Halle. 

 

Demon campeão em Eastbourne

O jovem australiano Alex De Minaur, de 22 anos de idade, conquistou o título do ATP 250 de Eastbourne, na Inglaterra, após jogo duro na final contra o italiano Lorenzo Sonego, parciais de 4/6 6/4 7/6 em longas 2h40 de disputa.

Este foi o 5º título do tenista da Austrália, que também foi campeão este ano no ATP 250 de Antalya. De Minaur segue para Wimbledon, onde medirá forças contra o norte-americano Sebastian Korda na primeira rodada.

 

Da redação

Publicado em 26 de Junho de 2021 às 13:28


Notícias Medvedev De Minaur Mallorca Eastbourne ATP Tour