ATP Tour

Masters de Paris: saiba como assistir ao vivo na TV e na internet em 2019

Torneio francês é o nono e último da categoria no ano


Foto: Divulgação/Masters de Paris

O Masters de Paris começa na próxima segunda-feira (26). Nele, estarão presentes os jogadores todos os grandes nomes do circuito profissional masculino. O russo Karen Khachaonv é o atual campeão na capital francesa. O jovem de 23 anos busca o segundo título consecutivo para continuar no top #10 ao final da temporada.

Leia mais

+ Masters de Paris: confira a chave do torneio que terá Federer, Nadal e Djokovic

+ WTA Finals: Osaka e Bartey caem na mesma chave; veja os grupos

Vice-campeão em 2018, o sérvio Novak Djokovic é outro que tentar o troféu. Ele luta pela liderança do ranking da ATP ao final da temporada com o espanhol Rafael Nadal, outro que presente na chave.

Grande sensação da temporada, Daniil Medvedev busca manter a sequência de vitórias e aparece como um dos favoritos a taça. O suíço Roger Federer, o alemão Alexander Zverev e o grego Stefanos Tsitsipas são outros nomes inscritos na competição.

Como assistir o Masters de Paris ao vivo na TV

Para assistir as partidas do Masters de Paris na tevelisão fechada a opção é o SporTV 3, que transmite as principais partidas ao vivo. Para conferir os jogos na internet, a opção é o serviço pago da Tennis TV.

Da redação

Publicado em 26 de Outubro de 2019 às 12:34


Notícias Masters de Paris Transmissão Masters de Paris Jogos Masters 1000 Paris Roger Federer Rafael Nadal Novak Djokovic SporTV 3