Sucesso de vendas

Autobiografia de Venus já é o quinto livro mais vendido nos EUA

"Come to Wim", que conta a vida e a carreira da tenista, aparece na lista de "bestsellers" do New York Times


Após o sucesso de vendas da autobiografia de Andre Agassi, agora é a vez do livro que conta a história de Venus Williamscair no gosto do consumidor norte-americano. Intitulada "Come to Wim" (Vim para vencer, em português), a obra já está entre as cinco mais vendidas no país segundo pesquisa realizada pelo tradicional jornal The New York Times.

Semanalmente, o jornal novaiorquino divulga uma lista com os livros mais vendidos em território norte-americano, denominada New York Times Hardcover Advice and How To bestseller list. No próximo

domingo, a autobiografia da mais velha das irmãs Williams aparecerá no quinto lugar da lista, isso com menos de duas semanas de venda nas bancas.

Curtindo um período de férias após a disputa de Wimbledon, Venus vem divulgando a sua obra e realizando sessões de autógrafos em todo o país. Pelo visto, a propaganda tem surtido efeito e milhares de fãs já estão com seus exemplares em mãos para ler sobre a vida e a carreira de uma das maiores tenistas da história.

Mais notícias sobre as irmãs Williams...

+ Capa da Sports Illustrated, Serena é definida como "a melhor da história"

+ Serena: "É difícil enfrentar uma rival que não tenha ponto fraco"

+ Serena substituirá Henin em histórica exibição contra Clijsters
+ Federer, Serena e Sharapova aparecem entre as "100 celebridades mais poderosas" em lista da Forbes
+ Após vitória, Venus é só elogios à campeã de Eastbourne

ESPECIAL:Australian Open - Apesar de ser um Grand Slam, o Australian Open, pela sua distância e fuso horário, sempre ficou um pouco em segundo plano. Mas, em 2010, a Revista TÊNIS esteve lá pela primeira vez e conta como é o tênis na terra dos cangurus, ou coalas, se preferir (Confira!)

Da redação

Publicado em 16 de Julho de 2010 às 08:12


Notícias