Torcida

Massú quer ver Argentina campeã da Davis

Após exibição no Chile, Nico Massú revelou torcida pelos vizinhos


Ron C Angle / TPL
"Acredito que eles merecem ganhar", disse Massú.

O tenista chileno Nicolas Massú declarou que vai torcer pelos vizinhos argentinos na final da Copa Davis. O ex-top 10 acredita que eles merecem ganhar o título pela primeira vez. "Como eles nunca ganharam, gostaria que a Argentina vencesse. Até porque a Espanha já ganhou", disse Massú, que também falou sobre sua relação com os tenistas do país vizinho. "Eu conheço muito os argentinos e desde sempre. Acredito que eles merecem ganhar desta vez."

Após passar boa parte da temporada 2008 fora do top 100, Massú garantiu títulos de torneios Challengers, inclusive no Brasil, e ocupa a 81ª posição do ranking. Neste final de temporada, o tenista dedicou parte de seu tempo a um evento beneficente, em seu país.

Nico e Fernando González entraram em quadra para uma partida de duplas com os atletas paraolímpicos Róbinson Méndez e Francisco Cayulef. O evento foi realizado em apoio ao Teleton, que ajuda crianças portadoras de diferentes problemas de saúde. "Estou muito feliz de poder participar desta atividade. Já estava com muita vontade de estar no Chile apoiando o Teleton, mas dependia dos meus torneios. Felizmente, pude estar aqui. Como tenista e como ser humano, estou muito feliz de poder apoiar esta mobilização pelas crianças", disse Massú.

Rodrigo Linhares

Publicado em 4 de Novembro de 2008 às 18:10


Notícias