Romance

Mardy Fish se casa com Stacey Gardner

Tenista americano mostrou que a maré está para peixe nas quadras e no amor, em 2008


Josh Merwin / TPL
Fish comemora o bom momento em 2008, no Aberto dos Estados Unidos.

Mardy Fish, definitivamente, não precisou dar azar no jogo para encontrar a sorte no amor. No melhor momento da carreira, o tenista americano celebrou seu casamento com a bela modelo Stacey Gardner. A cerimônia aconteceu no dia 28 de setembro, em Beverly Hills, e teve cerca de 150 convidados. Entre eles, estrelas como James Blake e o astro da NBA, Kevin Garnett.

O casal já estava noivo desde novembro de 2007. A partir de então, Stacey Gardner se tornou figura bastante presente nas arquibancadas dos jogos de Fish. A fase do tenista é mesmo muito boa. Em 2008, o norte americano reencontrou seu melhor tênis, conseguiu se restabelecer entre os 30 melhores tenistas do mundo e foi uma das grandes sensações do US Open, onde só parou diante de Rafael Nadal, nas quartas-de-final.

"Vou passar um tempo fora, longe do tênis com certeza, o que será legal. Foi por isso que eu joguei tanto neste verão (estação no hemisfério norte)", contou o tenista. Fish volta às competições no Master Series de Madri, no dia 13 de outubro.
Rodrigo Linhares

Publicado em 6 de Outubro de 2008 às 21:00


Notícias