Perdeu a graça!

Madri perde um pouco de seu brilho: Ivanovic está fora

Musa sérvia anunciou a desistência do torneio espanhol, que começa na próxima semana


Ivanovic lamentou a ausência
Milhares dólares foram investidos para a construção da Caixa Mágica, local onde vai ser disputado o torneio de Madri. Diversas ações de marketing estão feitas para promover o evento. Porém, o brilho do 'Mutua Madrileña Madrid Open 2009' não será mais o mesmo. Nesta sexta-feira, a musa Ana Ivanovicanunciou a desistência da competição, que começa na próxima semana.

Com problemas no joelho, a sérvia anunciou hoje que não irá à Madri, se concentrando apenas na preparação para seu grande objetivo na temporada, Roland Garros. Campeã do Aberto francês na última temporada, Ivanovicsabe a importância de uma boa campanha no Major para não despencar no ranking mundial.

"Estou muito decepcionada por não poder jogar em Madri. Adoro a Espanha e estava desejando muito jogar este torneio", lamentou a sérvia, que fez questão de explicar o porquê de sua tão sentida ausência. "Meu joelho tem doido bastante há algumas semanas e tenho que descansar".

Disputado a partir deste ano em quadras de saibro - e em maio, já que antes era em outubro -, o torneio de Madri é um dos mais atraentes e ricos do circuito. Última competição antes de Roland Garros, servirá como um bom teste para ver a condição das grandes estrelas antes de um dos quatro torneios mais importantes da temporada.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Ivanovic é destaque em revista de tênis britânica

+ Em grande fase, Azarenka diz "poder vencer qualquer uma" no circuito

+ Safina diz que o seu desejo é vencer um Grand Slam

+ Ivanovic comemora "fim de semana maravilhoso" na Espanha

+ Sharapova melhora o visual de jogador de futebol americano

+ Revista espanhola aponta Ivanovic como "maior fenômeno de marketing do tênis"

ESPECIAL: A beleza salvará o tênis - O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas(Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 8 de Maio de 2009 às 11:23


Notícias