Ih, fora!

Machucado, Almagro desiste de jogar em Wimbledon

Espanhol não se recuperou de lesão no pé e desfalca país no Grand Slam britânico. Canadense Vasek Pospisil "herda" posição entre os cabeças de chave


Londres (Reino Unido) - O espanhol Nicolás Almagro, atual número 26 do ranking ATP, não disputará o torneio de Wimbledon. A informação foi divulgada pela própria assessoria de imprensa do Grand Slam britânico nessa quinta-feira, um dia antes do sorteio da chave principal em Londres, em que "Nico" seria cabeça de chave.

Nicolas Almagro será desfalque da "Esquadra Espanhola" em Wimbledon

Em Roland Garros, Almagro abandonou a partida de primeira rodada contra o norte-americano Jack Sock. Depois disso, Nico não jogou mais nenhum torneio preparatório na grama antes de Wimbledon.

"Nicolas Almagro desistiu da disputa masculina de simples devido a uma lesão no pé", foi a mensagem da organização do evento inglês. Anteriormente, o espanhol chegou quatro vezes à terceira rodada na grama de Wimbledon.

Almagro seria o cabeça número 25 em Wimbledon, e agora, o beneficiado será o canadense Vasek Pospisil, que entrará como 32º favorito, evitando assim um encontro com os tenistas mais fortes nas duas primeiras rodadas em Londres.

Da redação

Publicado em 19 de Junho de 2014 às 15:00


Notícias Nicolas Almagro Espanha desfalque lesão Wimbledon organização informação